Mohamad Hindi

Mohamad Hindi Neto sempre gostou de comer bem, o que o levou cedo à cozinha para testar receitas ousadas e criativas. Essa irreverência gastronômica rendeu ao cozinheiro paulista de 27 anos o 4º lugar no reality show Master Chef Brasil, da rede Bandeirantes, em que se destacou por sua determinação, talento e carisma.

Foi nesse programa também que algo ficou bem marcado em sua trajetória, a nomeação incomum de um ingrediente em um de seus pratos levou os jurados aos risos e logo sua imagem ficou associada a isso, as famosas sexy carrots (cenouras sexy).

Após o sucesso no programa, Mohamad mergulhou de vez na gastronomia ao integrar a equipe do restaurante Beato, em São Paulo, do chef Alberto Landgraf. Já promoveu também eventos próprios com lanches autorais, assinou menus de importantes eventos do Brasil, entre eles o famoso Camarote Brahma do carnaval de Salvador, além de participar de diversas campanhas publicitárias.

Devido ao seu estilo descolado e sua ligação também com a música, logo houve adequação com a marca. A parceria começou com o lookbook da coleção Verão 2015 e agora com a oportunidade de desenvolver um produto exclusivo e limitado, a Sexy Carrot Tee. Veja abaixo:

Contato

11 98584 1311

Rua Amazonas, 2417

São Caetano do Sul - SP

[email protected]

Redes Sociais

©2017 Sympathy. Todos os direitos reservados.