Trocas & Devoluções

Geral

A Sympathy Comércio de Roupas e Acessórios LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 14.404.219/0001-60, informa a sua política de trocas e devoluções que respeita e é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor conforme as disposições abaixo discriminadas:

Ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos.

Trocas

Em até 7 (sete) dias úteis, a partir do recebimento do pedido, o cliente deve se manifestar o desejo da troca informando número do pedido, motivo e o(s) produto(s) que deseja trocar através do e-mail  contato@sympathy.com.br.

Devoluções

A desistência/arrependimento de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento da(s) mercadoria(s).

Formas de envio

O envio do(s) produto(s) deve ser feito via Sedex ou Pac e o custo deste frete é de responsabilidade do cliente e o reenvio será por conta da Sympathy no mesmo método. A loja se responsabiliza apenas pelo frete do envio de produtos(s) trocado(s) por causa de defeito.

Enviar para: 

Rua Espírito Santo, 352 – Apto 66-B
Santo Antônio, São Caetano do Sul – SP
CEP 09530-700

Ou entregue pessoalmente no endereço acima aos cuidados de Luis Sansana.

A partir da 2ª troca a Sympathy não se responsabiliza pelos custos de reenvio.

Condições dos produtos para a troca e devolução

Informamos que nossas regras a seguir indicadas devem ser cumpridas na íntegra e sob possibilidade de recusa da troca ou devolução após o nosso recebimento e análise. 

• O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) em sua embalagem original, caixa ou qualquer embalagem que o(s) acomode(m) bem, deixando-o(s) seguro(s), para assim, evitar qualquer dano que possa ocorrer durante o transporte;

• O(s) produto(s) não pode(m) conter indícios de uso e/ou lavagem;

• O(s) produto(s) deve(m) conter todas as etiquetas intactas;

• Deve ser enviada juntamente com o(s) produto(s), a nota fiscal (DANFE) correspondente ou a declaração de conteúdo para caso haja fiscalização durante o transporte;

Caso não haja o(s) produto(s) desejado(s) em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outra mercadoria (de maior valor mediante pagamento da diferença ou de menor valor tendo o saldo restante em cupom de créditos) ou solicitar um cupom de desconto com o valor pago pelo produto (sem o valor de frete).

Não havendo interesse na troca por outro(s) produto(s) o valor será devolvido na fatura através do cancelamento da operação junto à administradora financeira em casos de compra via cartão de crédito. Ou via Pix na conta indicada pelo cliente no caso de depósito bancário, neste último caso o prazo para esse reembolso é de 30 (trinta) dias corridos após recebimento da devolução do(s) produto(s).

A Sympathy reserva-se o direito de recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.s